9/23/2021

Superaventuras Marvel 90

 

Gostei da edição 90 de "Superaventuras Marvel", que começou mostrando a viagem de Thor e seus aliados ao inferno. Eles passam pelo cão Garm, por Gjarllerbru(a ponte sobre o rio Gjoll, a fronteira do reino de Hela) e também pela silenciosa guardiã Modgud. Lá, alguns dos integrantes da comitiva de Thor são enganados pelos servos de Hela e perdem suas vidas em um abismo infernal. 

Thor, então, desafia Hela diretamente e tem seu rosto desfigurado durante a severa batalha que se desenrola. O Deus do Trovão estava prestes a ser vencido quando conseguiu roubar o manto de sua adversária, que escondia o corpo putrefato da rainha dos mortos. 

Para não ter seu manto destruído pelo asgardiano, Hela admite a derrota e Thor assim consegue recuperar as almas roubadas de Midgard. A história terminou com o vingador(que não atingiu seu principal objetivo, que era encontrar Odin) preparando-se para retornar ao mundo dos vivos. 

A segunda história trouxe o Justiceiro lidando com o Clube dos Meninos Ricos, um grupo de corretores de Wall Street(encabeçado por Arnold Hansen e Roky Vance, que estão fazendo negociatas com o também corrupto Sr. Takegura) que está roubando milhões de dólares dos investidores. Além disso, dois deles(Vance e o gigantesco guarda-costas Sijo) estão matando mendigos e tiraram a vida de um velho informante de Frank Castle. 


Fechando a revista, o Homem-Aranha entra na briga entre Kazar e Kraven, que acaba ajudando Kevin Plunder após descobrir que ele está com uma bala alojada na cabeça. O protetor da Terra Selvagem vai para o hospital, onde Shanna é amparada por Peter Parker, que apresenta-se como um contato do Aranha. Após um breve passeio no Central Park, Parker e Shanna retornam ao hospital e recebem a chocante notícia de que Kazar está morto. 


No comments: