A Força Tarefa X logo descobre que a "arma" é o monstro alienígena Starro, que foi descoberto pelos EUA e há décadas estava sendo mantido preso para a realização de bizarras experiências. A intervenção do Esquadrão acaba libertando a criatura, que não está nada feliz com o tratamento que lhe foi dado pelos humanos.
Com direito à muito sangue e sem poupar personagens, a produção contou com ótimas cenas de ação e o duelo final contra Starro foi espetacular. A dinâmica trama deu espaço para que vários dos vilões(alguns deles bem obscuros) brilhasse e teve ainda boas piadas e até um pouquinho de drama.
Além da estrela Arlequina(Margot Robbie), merecem destaque as participações da durona Amanda Waller(Viola Davis), do coronel Rick Flag(Joel Kinnaman), do protagonista Sanguinário(Idris Elba), do hilário Tubarão-Rei(que foi dublado por Sylvester Stallone), do maníaco Pacificador(John Cena) e da Caça-Ratos 2(Daniela Melchior), que roubou todas as suas cenas.
Há ainda vários outros integrantes(como o esquisito Doninha) e sempre acho legal quando a história transcorre e não sabemos quem irá ou não sobreviver. O vasto elenco teve ainda a presença de Alice Braga, que interpretou Sol Soria, a líder da oposição ao governo ditadorial de Corto Maltese.
"O Esquadrão Suicida" entra para a lista dos melhores filmes de super-heróis já produzidos e fica a torcida para que façam uma continuação, e que esta seja ainda mais louca e divertida que o original. Nota: 9,5.
* Cleo Cazo, a Caça-Ratos 2, foi criada por James Gunn e herdou de seu pai o aparelho que a faz controlar os ratos. O Caça-Ratos das HQs é Otis Flannegan, que foi criado por Alan Grant, John Wagner e Norm Breyfogle e apareceu pela primeira vez em "Detective Comics" 585, de 1988.
A Caça-Ratos 2. |
No comments:
Post a Comment