O protagonista é Gus(Christian Convery), um menino-cervo que - após perder o pai(interpretado por Will Forte) - deixa a segurança de seu isolado lar e inicia uma jornada para encontrar a mãe, Birdie(Amy Seimetz). Ele é ajudado pela dupla Grandão(Nonso Anozie) e Ursa(Stefania LaVie Owen) e precisa escapar dos Últimos Homens, milícia que odeia os híbridos e é liderada pelo sanguinário General Abbot(Neil Sandilands).
Outros personagens que ganharam destaque foram o Dr. Adi Singh(interpretado por Adeel Akhtar, que tenta achar uma cura para salvar sua esposa Rani(Aliza Vellani), que carrega o vírus) e a lutadora Aimee(Dania Ramirez), que adotou a menina-porco Wendy(Naledi Murray) e comandava um abrigo para os híbridos.
A história flui com perfeição(alternando alguns momentos ternos com outros bem assustadores), tem boas cenas de ação e o visual estabelecido pela produção ficou belíssimo. Esta primeira temporada teve oito capítulos, com flahsbacks que explicaram a origem do vírus e dos híbridos e um final emocionante, que separou os heróis e deixou um ótimo gancho para ser explorado no segundo ano. Recomendo!
No comments:
Post a Comment