8/24/2016

Ms. Marvel: Questões Mil


O encadernado "Ms. Marvel: Questões Mil", lançado recentemente pela Panini, trouxe mais seis histórias estreladas pela heroína adolescente Kamala Khan, a nova Miss Marvel. Com texto de G. Willow Wilson e arte de Adrian Alphona e Jacob Wyatt, a revista mostra a carismática personagem enfrentando os jacarés e robôs gigantes do Inventor, que usa adolescentes como as fontes de energia de seus sinistros experimentos.


As primeiras duas histórias mostram Kamala lutando lado a lado com Wolverine(já sem seu fator de cura) nos esgotos de New Jersey. Khan é uma fã de longa data de Logan e seu encontro com o mutante gera alguns momentos bem engraçados. As quatro aventuras seguintes mostram Miss Marvel descobrindo que é uma inumana(informação dada pela rainha Medusa) e formando uma nem um pouco inusitada parceria com o "cão gigante" Dentinho.


Este encadernado foi tão divertido quanto o primeiro e Wilson escreveu histórias repletas de ação e com um relevante questionamento sobre o papel dos jovens neste nosso mundo cada vez mais voltado para a tecnologia. Os desenhos de Wyatt e Alphona casaram muito bem com o espírito jovem e descontraído de Kamala. Já na espera pelo próximo volume da saga da novíssima Miss Marvel!

No comments: