Blog com fichas e resumos de filmes e HQs, notícias bizarras, meus poemas, memes e muito mais.
7/31/2016
X-Men 127
"X-Men" 127 trouxe a primeira fase da saga "Operação Tolerância Zero(OTZ)". Na primeira história, o Homem de Gelo salva a médica Cecília Reyes de um ataque dos supra-sentinelas no hospital em Nova York onde ela trabalha. Após um breve confronto contra os robôs, eles escapam do local e refugiam-se nos túneis dos morlocks. Cecília Reyes formou-se em Medicina e sempre tentou esconder seus poderes, que lhe permitem criar um campo de força que a protege de ataques físicos, energéticos ou psíquicos. O ataque dos sentinelas em seu lugar de trabalho fez com que este segredo caísse por terra.
Na segunda história, Medula e Callisto tentam matar Henry Gyrich, que atuava como porta-voz da OTZ. Elas são impedidas pela presença do Homem-Aranha e dos guarda-costas de Gyrich, que revelam - para espanto do político - serem supra-sentinelas. No conflito subsequente, Callisto é ferida, Gyrich e a polícia ajudam a conter os sentinelas e o Aranha convence Medula a deixar o local. Mais tarde, Callisto diz à Medula que ela deve ajudar os X-Men na guerra contra a OTZ. Enquanto isso, J. Jonah Jameson recebe uma visita de Bastion, que lhe oferece um CD com todos os dados sobre os X-Men. Jameson diz que não irá ajudar Bastion e que pretende denunciar seus métodos violentos e os verdadeiros motivos por trás de sua cruzada contra os mutantes.
Na terceira aventura, Sabra enfrenta sentinelas em Israel após roubar dados que seu governo tinha sobre os mutantes. Em Nova York, Bobby Drake e Cecília Reyes continuam fugindo e tentando encontrar ajuda contra a OTZ. Após passarem um tempo no apartamento do Anjo, eles acabam cercados por vários supra-sentinelas numa delegacia de polícia(uma das policiais, amiga dos X-Men, foi forçada a traí-los pois teve seu filho sequestrado). Quando estavam prestes a atacar, os robôs são surpreendidos pela chegada de Medula no local.
Boas histórias, no geral.
Fechando o gibi, uma história bem meia-boca do X-Factor.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment