7/14/2016

O Espetacular Homem-Aranha 7


A edição 7 de "O Espetacular Homem-Aranha" começou com a conclusão do encontro do Homem-Aranha com a nova Miss Marvel. A dupla consegue impedir que a Dra. Minerva fique com o novo Inumano(um bebê) saído do casulo por ela roubado. Outro detalhe importante da história(escrita por Dan Slott e Christos Gage e desenhada por Giuseppe Camuncoli) é a participação de Clash, que trabalhava como um capanga de Minerva mas muda de lado e acaba conseguindo um emprego nas Indústrias Parker.


A partir daí, temos várias histórias relacionadas à saga "Aranhaverso", sempre mostrando os vilões se dando bem, afinal ainda estamos no início da trama. Primeiro, vemos Mayday Parker - a Garota-Aranha - e seu pequeno irmão Ben escapando de um ataque de Daemos. A caçada promovida pelo vampiro na Terra 982 resulta nas mortes das versões de Peter Parker e Mary Jane desta dimensão.


Depois, vemos Morlun assassinando O Aranha, uma versão de Peter Parker que usa seus poderes como um ator de teatro itinerante junto com sua amada Marion Jane. Na sequência, vemos a família de Morlun(formada pelo patriarca Solus, o esquentado Daemos, os gêmeos Brix e Bora, o pesquisador Jennix e os apenas citados Verna e Karn) em ação na Terra 001, o Mundo-Tear. Os vampiros discutem seus planos e realizam um banquete com várias versões do Homem-Aranha. Esta aventura foi escrita por Slott e desenhada por Camuncoli.


Fechando a revista, uma história do Homem-Aranha 2099 escrita por Peter David e desenhada por Rick Leonardi. No começo, vemos Morlun assassinando o Miguel O´Hara da Terra 98120, que faz parte dos Vingadores. Depois, o Miguel O´Hara da Terra 6375(que já fez parte dos Exilados) tenta ir até a Terra 616 para fugir da ameaça do vampiro.

Infelizmente, ele acaba sendo consumido pelo inimigo na frente do Miguel O´Hara da Terra 616, que já vinho sentindo os efeitos colaterais das mortes de suas várias versões alternativas. Agora ciente da ameaça de Morlun, O´Hara decide ir atrás da ajuda de Peter Parker. Esta foi mais uma boa edição da revista aracnídea!

No comments: