4/22/2016

World´s Finest


Não gostei do episódio que reuniu Supergirl(Melissa Benoist) e Flash(Grant Gustin), exibido nesta semana aqui no Brasil. Na história de "World´s Finest", Barry Allen acidentalmente vai parar na Terra habitada pela Supergirl, e a dupla de jovens super-heróis rapidamente torna-se amiga e une-se para enfrentar a dupla ameaça das vilãs Banshee Prateada e Curto-Circuito.


Apesar da parceria entre os simpáticos heróis ter funcionando bem e de conceitos como o Multiverso estarem sendo explorados de forma competente; o episódio foi muito superficial(com Barry inexplicavemente revelando sua identidade para todo mundo), as batalhas contra as vilãs foram toscas e o final também deixou a desejar. Apesar de todas estas ressalvas, Kara e Barry têm crédito e merecem uma segunda tentativa de crossover(desta vez em Central City, que conta com coadjuvantes mais interessantes).


***

Nas imagens abaixo, pôsters da série "Game of Thrones", cuja aguardada sexta temporada estreia neste domingo - às 22 horas - na HBO:

1 comment:

Ozymandias_Realista said...

Ou seja, mais do mesmo, nada que surpreenda quem tenha aguentado assistir até aqui essa série, seja a dela ou a do Flash.