3/05/2023

Jovem Diaba

 


Boa a série "Jovem Diaba"("Little Demon"), que conta a história de Chrissy, uma menina de 13 anos que descobre ser o Anticristo e precisa lidar com as disputas entre a mãe(Laura, que tornou-se uma habilidosa bruxa para proteger a jovem do capeta) e o pai(Satã, que precisa da filha para aumentar seus poderes e dominar todas as realidades). 



Temos, então, muitas piadas de humor negro, cenas de violência extrema, viagens por vários locais bem sinistros em outros "reinos", e as divertidas relações que se estabelecem entre Laura, Satã e Chrissy, que fica dividida entre ser uma garota normal e utilizar suas vastas e poderosas habilidades demoníacas.


Este primeiro ano teve 10 episódios, que são tão legais que podem ser rapidamente maratonados. O show foi produzido por Danny DeVito(que faz a voz de Satã) e conta no elenco com as participações de Lucy DeVito(filha do veterano astro, que dubla Chrissy) e Aubrey Plaza(que interpreta Laura). Está aí uma animação para adultos que vale a pena ser acompanhada!


No comments: