3/23/2023

Vilania Eterna 6

 

Gostei da sexta edição de "Vilania Eterna", que iniciou mostrando a Galeria dos Vilões unindo-se à polícia de Central City para lutar contra a Gangue Royal Flush e libertar a Patinadora. O time enfrenta a dupla Relâmpago e Atômica e consegue sair ileso, mas logo em seguida vê-se cercado por um exército de vilões que inclui Grodd e Parasita.


Depois, vemos Steve Trevor e Nevasca combatendo a Mulher-Leopardo e conseguindo recuperar o Laço da Verdade. No final Trevor é atacado pelo Dr. Luz, que uniu-se aos Homens Escarlates e deve matar o militar para poder recuperar a sua humanidade.



E, fechando a revista, tivemos a penúltima parte da série principal. O time de Batman e Luthor invade o Q.G. do Sindicato do Crime e encontram Asa Noturna, que foi preso junto à uma bomba em um equipamento vindo de Apokolips. 


O Alfred maligno é morto pelo Arraia Negra, enquanto o Relâmpago tem uma de suas pernas destruída pelo Capitão Frio. Logo na sequência o velocista é morto por Mazahs(Alexander Luthor), o Alexander Luthor do mundo do Sindicato. Mazahs tem o poder de absorver os poderes das pessoas que mata e estava sendo mantido como prisioneiro pelos vilões.


Finalmente, para libertar Dick Grayson da armadilha deixada pelo Sindicato, Lex Luthor é forçado a parar o coração do herói, o que deixa Batman furioso com seu aliado temporário. O próximo volume trará a conclusão da minissérie. 


No comments: