3/22/2023

Vilania Eterna 5

 

Bom o número 5 de "Vilania Eterna", que começou com uma grande briga envolvendo Batman, Lex Luthor e todos os vilões. Sinestro consegue matar o Anel Energético, cujo maléfico anel sai para encontrar um novo hospedeiro. Lex convence o Exterminador a mudar de lado e o Batman relutantemente passa a fazer parte do instável grupo formado pelo maior inimigo do Superman. 




Enquanto isso, o Sindicato do Crime reúne-se para combater a criatura que destruiu seu mundo, que acaba de chegar na Terra após rastreá-los pelo Multiverso. Na segunda aventura, a Galeria dos Vilões luta contra vários inimigos(Sr. Frio, Cara de Barro, Máscara Negra e Zsasz) e só consegue escapar graças à um sacrifício feito pelo Onda Térmica. 



A história terminou com o grupo sendo cercado pela Gangue Royal Flush, que tomou a hospitalizada Patinadora como refém. A trama final mostrou Steve Trevor e seus aliados sendo atacados pelos capangas do Sindicato mas conseguindo fugir. 

Após um breve mas marcante encontro com a telepata Psi, Trevor diz para o Dr. Stein e Nevasca que sabe como resgatar as Ligas da Justiça de dentro da matriz nuclear do Nuclear: ele precisa do laço da verdade da Mulher-Maravilha, que está sob os cuidados da letal Mulher-Leopardo. 


No comments: