3/19/2023

Vilania Eterna 3

 

Boa a terceira edição de "Vilania Eterna", que começou mostrando o Batman contando para os cientistas da STAR que os demais heróis estão aprisionados dentro da matriz do Nuclear. Ao mesmo tempo, o Ultraman derrota o Adão Negro e Lex Luthor usa um de seus satélites secretos para rastrear o Sindicato do Crime. 



No final, o Capitão Frio e o Arraia Negra(que resgatou do mar um inconsciente Adão Negro) unem-se à Lex e ao clone do Superman. A segunda história detalhou o confronto da Galeria dos Vilões contra o Anel Energético e Morte Nuclear, que foi mostrado na aventura anterior. 

O Capitão Frio tem seus poderes retirados por Morte Nuclear e é separado do resto do time, que enfrenta o Parasita e depois - graças ao descontrole das habilidades do Mestre dos Espelhos - vai parar em Gotham City, ficando frente a frente com a Hera Venenosa. 



A história que fechou este edição mostrou Steve Trevor conseguindo resgatar o presidente das garras do Exterminador e sua equipe. Enquanto isso, por motivos pessoais, Nevasca(Caitlin Snow) combate e derrota a vilã Calor. 

O presidente e Etta Candy são então deixados em um lugar seguro por Steve Trevor, que decide fazer um trato com as perigosas Moiras - as Irmãs Esquisitas - para localizar sua amada, a Mulher-Maravilha. 


No comments: