3/20/2023

Vilania Eterna 4

 

Boa a edição 4 de "Vilania Eterna", que em sua primeira aventura mostrou Batman e Lex Luthor preparando-se para enfrentar o Sindicato do Crime. Os dois e seus respectivos aliados encontram-se nas Empresas Wayne e são confrontados pelo Anel Energético e um grupo de capangas. A inevitável briga que se segue é interrompida pela chegada de Sinestro ao local. 



Na segunda história vemos a Galeria dos Vilões tentando ajudar a Hera Venenosa(que deseja acabar com o eclipse que está impedindo que suas plantas tenham acesso à luz solar), enfrentando o Morcego Humano, e encontrando-se com dois outros vilões de Gotham City: o Senhor Frio e o Cara de Barro. 



E, finalmente, acompanhamos Steve Trevor sendo enviado pelas Moiras até Nevasca, que está atacando o Dr. Martin Stein. O trio une-se temporariamente para tentar encontrar o desaparecido Nuclear. No final, vemos o Dr. Luz sendo abordado pelos membros da organização conhecida como "Homens Escarlates". A edição foi complementada ainda com um pequeno texto sobre o protagonista Lex Luthor. 


No comments: