Por causa disso, Destino usa suas plataformas para criar um campo de contenção que isola a cidade e a "exila" dos Estados Unidos. Decepcionado com Boone, Furacão decide partir junto com Krystalin(que havia ido visitá-lo) e retornar para os X-Men. A história também mostrou Lytton abandonando a ferida Desdêmona no deserto e indo atrás de Halloween. Para azar do vilão, ele não contava com a presença de Von Doom, que derrotou-o facilmente.
Na segunda aventura vemos o Motoqueiro Fantasma enfrentando e derrotando os "ricaços" dos Predadores em Ação. Ele foi "ajudado" por uma das integrantes do grupo, que enlouqueceu após seu robô ser destruído e exterminou vários de seus parceiros. Zero Cochrane também tornou-se vítima de uma campanha de difamação implementada pela Elite, que colocou-o na mira do perigoso Coda.
Fechando o gibi veio uma trama que mostrou Jake Gallows tornando-se o diretor da SHIELD e instituindo uma nova força policial: o Esquadrão Justiceiro. Com plenos poderes para caçar e executar os criminosos, Gallows vai atrás dos abastados clientes sádicos das "Casas do Terror"(que sentiam prazer vivenciando o medo e a angústia que os sem-créditos sentiam quando morriam) e dos advogados dos mafiosos.
Sentindo-se traído por Gallows, Matt Axel coloca a UPC de Goldheart em um dróide de combate e cria o que ele diz ser o "verdadeiro" Justiceiro. A revista trouxe ainda um longo texto contendo todo o código de conduta que Destino impôs aos cidadãos dos Estados Unidos. Você pode conferir estas orientações nas imagens abaixo: