Boa a série "A Irmã do Meio"("Stuck In The Middle", 2016/2018), que em suas três temporadas mostrou o dia-a-dia de Harley Diaz(Jenny Ortega), uma jovem inventora que está no centro de uma agitada família de nove pessoas. Ao longo dos anos ela aprendeu como sobreviver dividindo a casa com seus seis irmãos.
O seriado é bem divertido e funcionou por causa da qualidade dos bem-humorados roteiros(que nunca subestimaram a inteligência dos espectadores) e da simpatia de Harley, que sempre fala com a câmera, dividindo assim suas angústias e alegrias.
A família Diaz foi formada pelos seguintes integrantes: Tom(vivido por Joe Nieves, o pai, dono de uma loja de pesca), Suzy(interpretada por Cerina Vincent, a constantemente ocupada mãe), Rachel(vivida por Ronni Hawk, a vaidosa irmã mais velha), Georgie(vivida por Kayla Maisonet, uma atleta que sempre fica na reserva dos times), Ethan(vivido por Isaak Presley, que quer ser músico e é o melhor amigo de Harley), Lewie e Beastie(interpretados por Nicolas Bechtel e Malachi Barton, gêmeos encapetados que bagunçam tudo) e Daphne(interpretada por Ariana Greenblatt, a caçula que não tem medo de nada e assusta os demais).
Os melhores episódios(foram 57 no total) são os que mostraram a família viajando durante as férias ou brigando entre si, e o capítulo final foi emocionante, com o retorno de Rachel(que na temporada final mudou de cidade para estudar) e todos os Diaz celebrando a "Quinceañera" de Harley. Recomendo!
No comments:
Post a Comment