É Halloween em Westview, e vemos Wanda, Visão, Pietro e os meninos usando fantasias que referenciam os uniformes dos quadrinhos. A feiticeira(que ficou linda usando a sua conhecida roupa escarlate) diz que está fantasiada como uma "vidente sokoviana", e todos os personagens - inclusive os gêmeos - usam seus poderes à vontade.
Enquanto isso, fora da bolha, o diretor Hayward expulsa Mônica Rambeau(que teve suas células reescritas e nível molecular pelas energias de Wanda), Jimmy Woo e Darcy Lewis da operação da E.S.P.A.D.A e eles decidem continuar agindo na surdina.
O Visão, cada vez mais desconfiado, descobre várias "falhas na Matrix" e depois fala com Agnes, que está enlouquecendo com o controle exercido por Wanda e diz para o sintozóide que ele é um vingador e que está morto.
Durante o passeio do Visão pela cidade percebemos que as pessoas que estão afastadas de Wanda ficam paradas, esperando para interagir com ela. A vingadora diz para Mercúrio que não sabe como começou e nem como fez tudo aquilo, mas tem lembranças de sentir-se vazia e sozinha.
No ponto alto do capítulo, o Visão tenta sair da barreira mas começa a se desfazer, o que faz com que Wanda aumente o raio de sua influência para salvar o marido. Todo o acampamento da E.S.P.A.D.A. é engolido, e as instalações da agência são transformadas em atrações circenses. Darcy ficou dentro da bolha, mas Hayward, Woo e Rambeau conseguiram fugir.
Esta parte final do episódio foi emocionante, com Wanda usando seus poderes em larga escala e os agentes correndo para tentar evitar a bolha. Muita coisa aconteceu desta vez, e só falta falar do "comercial", que foi bem sombrio e ressaltou que não devemos brincar com a magia, pois ela pode ser traiçoeira e fatal.
No comments:
Post a Comment