De volta ao presente, Agatha prende Wanda, revela que o Pietro que apareceu na cidade é falso e que foi atraída até Westview pelas energias do Hex. Ela deseja saber como a vingadora conseguiu realizar tudo aquilo, e faz um feitiço para que Wanda reviva seus passos e descubra como chegou até ali.
Nesse "tour" pelo passado vemos a morte dos pais de Wanda na Sokóvia(com a revelação de que ela já tinha poderes de magia quando era criança), os experimentos com o Thesseract(onde ela entrou em contato com uma Joia do Infinito, que aumentou suas habilidades), o início do romance com o Visão e sua visita à sede da E.S.P.A.D.A.(onde estava localizado o corpo do sintozoide).
Wanda conversou com o diretor Hayward, viu o corpo desmontado do Visão e deixou as instalações, indo então até Westview, onde o casal planejava começar uma vida nova. Foi lá que ela perdeu o controle de seus poderes, gerou a bolha que engoliu a cidade e criou uma nova versão de seu amado. Esta foi a principal novidade trazida por este capítulo: Wanda não roubou o corpo do Visão e nem o reanimou.
Nos momentos finais vemos Agatha prendendo os dois filhos de Wanda e dizendo que sua adversária está usando magia do caos, o que faz dela uma "Feiticeira Escarlate". Já nas cenas pós-créditos, que também foram bombásticas, acompanhamos a E.S.P.A.D.A. reativando o verdadeiro Visão, que aparece em sua versão branca, que é bastante conhecida pelos fãs das HQs.
Gostei do episódio e vale destacar ainda que a TV foi uma constante companheira de Wanda durante toda sua vida, estando presente em sua infância(aquela cena da morte dos pais quis explicar demais as coisas, mas tudo bem) e em seus tempos como terrorista e vingadora. Resta agora apenas um capítulo, que deverá trazer um combate épico entre Wanda, Agatha e os dois "Visões".
No comments:
Post a Comment