2/15/2021

Homem-Aranha 2099 22

 

Boa a edição 22 de "Homem-Aranha 2099", que começou mostrando Kenny(que era um "thorete" e depois tornou-se um "aracnita", um adorador do Homem-Aranha) saltando de um prédio para provar que a sua fé no aracnídeo era legítima. Após ser salvo no último momento pelo Profeta dos Deuses, Kenny é convencido por ele de que todos os heróis são humanos e ganha assim uma nova chance de acertar-se com sua esposa Loreen. Esta foi mais aventura que aproveitou bem o conceito do "culto aos heróis", bastante recorrente na "linha 2099".

Depois, vemos o surgimento de uma nova vigilante: Vendetta, uma "genedróide de prazer Vênus 8" que rebelou-se contra os humanos e agora pretende substituir Jake Gallows como a protetora de Nova York. Enquanto isso, o Justiceiro vê o corpo de Goldheart ser destruído pela polícia e transfere a "essência" do robô(a sua UPC(unidade de processamento)) para sua moto. Antes da interferência dos policiais, Gallows e seu parceiro haviam se entendido e decidido continuar agindo juntos no combate aos criminosos.


A história que fechou o gibi trouxe o Homem-Aranha enfrentando Chernobyl(Arkady Valentinov), um supersoldado soviético que estava em estase há mais de 100 anos dentro de um submarino encontrado por uma base da Alchemax na Atlântida. Miguel O`Hara leva a melhor na briga e Chernobyl quase é destruído, mas ressurge no final da trama vagando pela Sibéria. 


No comments: