8/13/2019

Homem-Aranha e os Campeões 9


Regular a edição 9 de "Homem-Aranha e os Campeões", que começou mostrando a jovem equipe(de volta com a sua formação original) enfrentando o Homem Psíquico, que estava invadindo laboratórios que pesquisam baterias que lhe renderiam fontes de energia quase infinitas no nível quântico onde ele opera.

Após destruir a caixa psíquica do vilão na primeira das duas batalhas, o sempre "certinho" e "travado" Ciclope é atingido por um refluxo energético e fica com as emoções inteiramente descontroladas. No final, o jovem mutante descarrega toda a sua raiva em potentes rajadas energéticas e acaba sendo o responsável pela derrota definitiva do inimigo.


Na sequência, tivemos duas histórias estreladas por Miles Morales, que cogita deixar de ser o Homem-Aranha mas após conversar bastante com Ganke decide largar todas as suas responsabilidades e viajar pelo mundo, indo parar em Tóquio, onde envolve-se com a inumana Tomoe e Yukio.

Antes de largar Nova York, Miles precisou lidar com o sumiço de seu amigo Bolas Douradas(que desapareceu sem deixar explicações), com o assédio de Granada(que ele ignora solenemente) e com o fato de que seus pais Jefferson e Rio não conseguiram acertar-se. Enquanto isso, o Cabeça de Martelo conseguiu com a inventora criminosa Ceres uma tecnologia que lhe permitirá derrotar o Aranha de vez.

No comments: