10/10/2018

Thor 13


Boa a edição 13 de "Thor", que mostrou como o bonachão Volstagg ergueu o Mjolnir do "Universo Ultimate" e tornou-se o Thor da Guerra. Enquanto visitava Nidavellir(lar dos anões) como um dos senadores do Congresso dos Mundos, Volstagg testemunhou um brutal ataque de Muspelheim(reino aliado a Malekith) ao local, que resultou nas mortes de vários elfos luminosos(adultos e crianças) que lá estavam refugiados.


Enraivecido pela morte dos pequenos elfos, Volstagg vira um novo Thor e parte atrás de vingança, que começa com os duendes de fogo, passa por Encantor e Ulik(que estavam em Nidavellir para conquistar o reino dos anões) e terminará na Rainha das Cinzas(regente de Muspelheim), o próximo alvo da ira do asgardiano.


Enquanto isso, uma cada vez mais debilitida pelo câncer Jane Foster tem uma reveladora conversa com Odinson, que termina com ela desmaiando graças à doença que devora seu corpo. Após Mjolnir avisá-la dos fatos acontecidos em Nidavellir e em todos os dez reinos de Yggdrasil, Jane vira a nova Thor mais uma vez e parte para ajudar nos esforços da guerra contra Malekith.

No comments: