10/24/2018

Os Vingadores 16


Boa a edição 16 de "Os Vingadores", que começou trazendo a nova versão da equipe que - após as saídas de Miles Morales, Nova e Miss Marvel - passou a ser formada por Thor(Jane Foster), Visão, Hércules, Vespa(Nadia Pym), Capitão América(Sam Wilson) e Homem-Aranha(Peter Parker). Parker, aliás, decidiu financiar a equipe no lugar de Tony Stark e ofereceu o Edifício Baxter para servir de quartel-general para o time.


Em sua primeira aventura, os heróis enfrentam Kang, que atacou o Visão em retaliação ao fato do sintozóide ter tentado detê-lo sequestrando-o quando ainda era bebê. Infelizmente, esta estratégia não funcionou porque Kang "navega em paradoxos" e suas várias versões continuaram existindo no fluxo do tempo.


Após conseguirem localizar sua versão bebê(que havia sido escondida pelo Visão), Kang e o Centurião Escarlate contra-atacam indo até os locais de nascimento dos Vingadores e investindo contra suas versões mais vulneráveis, com a intenção de apagá-los da existência de forma definitiva. Esta história foi escrita por Mark Waid e desenhada por Mike del Mundo.

Depois, a revista trouxe 2 histórias dos "Fabulosos Vingadores", que mostraram a equipe(reforçado por Elektra) no Japão enfrentando o Hulk "ressuscitado" pelo Tentáculo. Depois de muita pancadaria, o morto-vivo esmeralda é detido pela magia do Doutor Vodu. Depois que o corpo de Bruce Banner é entregue para Steve Rogers, a equipe decide continuar atuando junta para tentar deter o Caveira Vermelha.

No comments: