10/27/2018

Avante, Vingadores! 15


Regular a edição 15 de "Avante, Vingadores!", que começou com uma boa história(de Mark Waid e Barry Kitson) da segunda formação dos Vingadores, que derrotam O Estranho após terem seus poderes amplificados pela misteriosa Cressida. Depois, a Capitã Marvel conseguiu enfileirar duas histórias fracas: na conclusão de seu título anterior(onde enfrenta o Mestre do Mundo) e na estreia de sua nova fase, intitulada "A Poderosa Capitã Marvel", com tramas escritas por Margaret Stohl.


Na conclusão da "primeira temporada" dos Supremos(equipe que desfez-se após os eventos de "Guerra Civil II"), Carol Danvers despede-se de seus antigos colegas, um novo e estranho time é formado(Os Solucionadores) e Galactus transforma o Anti-Homem em seu novo arauto. A história do Hulk Amadeus Cho mais uma vez foi ruim, com o herói enfrentando o Pantera Negra e um monstro que alimenta-se de emoções.


"Esquadrão Supremo", por sua vez, foi bem interessante, com Zarda lutando contra a Mulher-Guerreira(que foge junto com Modred), Thundra e Vulto capturados pela SHIELD, o Falcão Noturno lidando com uma das visões de Ulysses e Hipérion e a Doutora Espectro presos em um estado intangível e presenciando o ataque que a equipe desferiu contra Namor em Atlântida no passado.


Fechando a revista, tivemos uma história(pouco relevante) que mostrou a Gaviã Arqueira reagindo às ações de Clint Barton durante a "Guerra Civil II" e recebendo apoio de seus amigos dos Jovens Vingadores.

No comments: