10/13/2018

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas


Bom o filme "Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas"("Teen Titans Go! To the Movies", 2018, Dur.: 84 min., Dir.: Aaron Horvath e Peter Rida Michail), que adapta para as telonas a nova animação dos Jovens Titãs, que eu odiei no começo mas depois aprendi a gostar, principalmente por algumas boas piadas(algumas de humor negro) envolvendo os Titãs e todos(mesmo) os personagens do Universo DC.


O filme segue esta pegada e não perdoa ninguém, zoando desde a Liga da Justiça(Átomo e Aquaman são alguns dos principais alvos) até os Desafiadores do Desconhecido. Na trama, Robin está insatisfeito por nunca ter estrelado seu próprio filme e, para ganhar respeito como herói de primeira linha, decide ir atrás de um arqui-inimigo.


O escolhido é, claro, o maquiavélico Slade(o Exterminador), que aproveita a situação para colocar em prática um plano que o fará controlar as mentes de todas as pessoas do mundo. Além de um farto repertório de piadas, a produção tem também muita ação e um final(embalado pela simpática canção que os Titãs usam para apresentar-se) que não desaponta. Nota: 7.

No comments: