10/14/2018

Guardiões da Galáxia 15


Boa a edição 15 de "Guardiões da Galáxia", que trouxe o início da fase "Encalhados", que mostra os integrantes da equipe separados e presos na Terra. A primeira aventura desta fase foca no Coisa e revela como Ben Grimm tornou-se um agente da SHIELD e aceitou a missão(dada por Maria Hill) de ir atrás do renovado Victor von Doom. O Coisa é sempre um ótimo protagonista e merecem destaque as participações do vilão Chicote Negro e de Mary Jane Watson.


Depois, vemos a conclusão da trama envolvendo Peter Quill, Kitty Pryde e o Colecionador. Ao contrário do péssimo capítulo anterior, este teve alguns bons momentos ao apresentar mais detalhes sobre o rompimento do casal(que foi motivado - basicamente - pela teimosia e forte personalidade dos dois guardiões) e também a atribulada fuga dos heróis da Base Kermit.


Fechando a revista, tivemos o primeiro número da nova série de Quill, com as aventuras do guardião encalhado na Terra. Após um inesperado encontro com Kitty numa galeria de arte, Peter vai tomar umas cervejas com o velho Logan, entra junto com o x-man numa briga contra um bando de mercenários e acaba a história sendo preso pela polícia. A boa história teve ainda uma breve participação de Howard, o Pato.

No comments: