10/30/2018

Homem-Aranha e os Campeões 1


Regular a edição 1 de "Homem-Aranha e os Campeões", que trouxe os dois primeiros números da nova versão dos Campeões, grupo formado por Nova, Miles Morales, Hulk(Amadeus Cho), Miss Marvel, Ciclope(a versão jovem vinda do passado) e Viv Visão(filha do sintozóide dos Vingadores).

Insatisfeitos com as ações dos heróis adultos(que causaram a nova "Guerra Civil" e aparentemente não ligam para os danos causados por suas batalhas), Morales, Kamala Khan e Sam Alexander decidem formar este novo time, que logo é reforçado pelo Hulk, por Viv e - finalmente - Scott Summers.


Os Campeões enfrentam e derrotam o traficante de seres humanos Pagliacci em sua primeira missão e logo em seguida reúnem-se em um acampamento na floresta para conhecerem-se melhor. Após flertar com Sam, Viv(que tem as mesmas habilidades de seu pai) termina a história nos braços de Amadeus Cho.

Merece destaque a presença da carismática Kamala Khan(que, naturalmente, assume a liderança), mas a trama escrita por Mark Waid passou longe de empolgar e os desenhos de Humberto Ramos nunca ajudam.

No comments: