12/30/2017

Perfeita é a Mãe


Bom o filme "Perfeita é a Mãe"("Bad Moms", 2016, Dur.: 100 min., Dir.: Jon Lucas e Scott Moore), que conta a história de três jovens mães(interpretadas por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn) que, cansadas da rotina e das atribulações de suas vidas diárias, decidem jogar tudo para o alto e ter um pouco de diversão. A produção tem vários momentos bem engraçados, traz uma divertida disputa entre as personagens de Mila Kunis e Christina Applegate e um final que não decepciona. Nota: 7.

1 comment:

Unknown said...

Essa resenha é interessante, me ajudou a perceber alguns detalhes que passaram despercebidos na primeira vez que a vi. Eu vi esse filme porque eu amo os atores que participam dele. Especialmente Mila Kunis, é maravilhosa e talentosa e também tem muito estilo e personalidade. Perfeita é a mãe é um dos melhores filmes do gênero. Acho que a história é boa e divertida. Eu recomendo para uma tarde de filmes na companhia de amigos.