12/13/2017

Os Vingadores 5


Boa a edição 5 de "Os Vingadores", que começou mostrando o Visão acusando a Miss Marvel de negligência com os inocentes durante a batalha e retirando-a da equipe. O Nova(que já vinha sendo chantageado pelo sintozóide) toma as dores da colega e também é expulso, logo antes do time sair para confrontar o vilão Equinox(capaz de controlar extremos de temperatura).


Sendo controlado pelo Sr. Gryphon(o novo dono da Torre dos Vingadores), o Visão volta-se contra seus companheiros e joga o Capitão América e a Thor no futuro através de um dos portais temporais que propiciaram a chegada de várias versões de Equinox na briga.

Sem poder tocar em Mjolnir, a Thor volta a ser Jane Foster, revelando assim sua forma mortal para Sam Wilson. Com portais do tempo envolvidos e os vilões pronunciando a palavra "dinastia" a todo momento, o Homem de Ferro não demora a deduzir que os Vingadores estão mais uma vez lidando com Kang, o Conquistador do Tempo.


Depois, vemos Cable ajudando os Fabulosos Vingadores na batalha contra o Homem-Retalho. O mutante trouxe do futuro uma enzima inibidora para a toxina do inumano, que acabará com suas criaturas vegetais e impedirá que elas espalhem sua infecção por todo o planeta. Sinapse confronta o vilão pessoalmente enquanto Cable cuida de Vampira(debilitada pela toxina e pelos efeitos das névoas terrígenas) e descobre que ele é seu avô.

Fechando a revista, os Novos Vingadores vão ao espaço e, ao lado dos Cavaleiros do Infinito, lutam contra o sinistro Moridun, que aparentemente é derrotado pela espada estelar de Hulkling, que aceitou seu papel como futuro líder dos povos kree e skrull. O que os heróis não sabem é que a mente de Wiccano foi "infectada" pelo Mago Fantasma do Quinto Cosmo durante a batalha.

No comments: