12/31/2017

Filmes de 2018

2018 chegando, com mais uma grande leva de filmes imperdíveis. Aqui está a lista com os melhores lançamentos do próximo ano:

Janeiro:

Jumanji: Bem-Vindo à Selva - ok, esta atualização no conceito de "Jumanji"(de jogo de tabuleiro para videogame) não empolga tanto, mas deve ter muita ação e conta com a bela Karen Gillan(de "Dr. Who") no elenco.


Sobrenatural: A Última Chave - mais um capítulo(o quarto) da série "Insidious", que até agora conseguiu trazer sempre bons contos de terror.

Fevereiro:

A Forma da Água - aqui temos uma história de amor envolvendo um monstro aquático sendo dirigida pelo excelente Guillermo del Toro. Imperdível!


Pantera Negra
- Wakanda e toda a sua glória finalmente chegam ao "MCU". O Pantera Negra será interpretado por Chadwick Boseman e as expectativas para a produção estão altíssimas.


Eu, Tonya - quem curte esporte certamente conhece a história da rivalidade entre as patinadoras Tonya Harding e Nancy Kerrigan, que foi brutalmente atacada pelo ex-marido de Harding. Tonya será interpretada por Margot Robbie.

Março:

Projeto Flórida - este premiado e elogiado filme conta a história de várias crianças que vivem em móteis baratos de beira de estrada na cidade de Orlando.


Tomb Raider - A Origem - a aventureira Lara Croft está de volta, desta vez sendo interpretada por Alicia Vikander.


Círculo de Fogo: A Revolta - os robôs que enfrentam monstros gigantes também retornam. O desafio aqui é ser melhor do que o primeiro filme, que ficou devendo.

Uma Dobra no Tempo - filme sobre viagens no tempo da Disney que tem tudo para ser legal.


Abril:

Os Novos Mutantes
- A Fox ataca outra vez, desta vez apresentando a equipe de jovens sucessores dos X-Men. Estou confiante, mas não dá para pôr a mão no fogo pelo estúdio que já causou muitos estragos à imagem dos mutantes.

Vingadores: Guerra Infinita - Thanos finalmente entra em guerra direta com os heróis da Marvel. Será épico!!!


Maio:

Solo - Uma História Star Wars - Han Solo, Chewbacca e Lando Calrissian antes dos eventos mostrados em "Star Wars". Só notícias negativas até o momento. Medo...

Deadpool 2 - Ryan Reynolds retorna ao papel que o redimiu frente aos fãs dos gibis. Toda a turma do hilário filme original está de volta, junto com o polêmico Cable.


Junho:

Jurassic World: Reino Ameaçado - não gostei muito do trailer, mas o primeiro filme foi bom. É esperar para ver no que vai dar...

Os Incríveis 2 - foram vários anos de espera para esta sequência, que tem tudo para ser espetacular!


Sicario 2: Soldado - Benicio Del Toro e Josh Brolin são os protagonistas desta produção, que deve ser tão violenta e tensa quanto "Sicario - Terra de Ninguém".

Julho:

Homem-Formiga e a Vespa - Eu queria ver Evangeline Lilly com o uniforme da Vespa, e a Marvel atendeu este pedido. Tomara que a combinação de ação com romance que está sendo prometida funcione.


The Nun - e não é que a freira sinistra de "Invocação do Mal 2" ganhou seu filme?. Este também é uma incógnita: pode ser assustador ou constrangedor.

Alita: Anjo de Combate - versão em live action do animê que conta a história de uma cyborg que trabalha como caçadora de recompensas. Deve vir coisa boa, pois Robert Rodriguez dirige e James Cameron escreveu o roteiro.

Missão: Impossível 6 - Mais uma missão para a turma liderada por Tom Cruise, nesta franquia que só melhora com o tempo.

Agosto:

Predador - o caçador alienígena está de volta, nesta produção(dirigida por Shane Black) que é uma sequência para o filme de 1987.

Outubro:

Venom - Tom Hardy interpretará Venom, o conhecido inimigo do Homem-Aranha. Para mim esta produção estrelada pelo simbionte é desnecessária e um grande caça-níqueis.

Turma da Mônica: Laços - estou muito ansioso para conferir esta versão em "live action" da Turma da Mônica, que adaptará as aventuras da turminha vistas na coleção "Graphic MSP".


Halloween - Michael Myers está de volta, junto com a estrela Jamie Lee Curtis. Promissor...

Novembro:

X-Men: A Fênix Negra - será a segunda tentativa de mostrar "A Saga da Fênix Negra" no cinema. A primeira foi um fracasso, e esta também está longe de empolgar.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - Newt e seus amigos unirão-se à um jovem Dumbledore(Jude Law) para lutar contra Grindelwald. Deve ser mais um sucesso!

Dezembro:

Aquaman - o herói aquático da DC finalmente ganha seu filme solo, que será protagonizado por Jason Momoa. Irei ao cinema só para ver a Mera vivida pela bela Amber Heard.


Homem-Aranha no Aranhaverso - animação protagonizada pelo novo Homem-Aranha Miles Morales. A saga "Aranhaverso" dos gibis foi bem legal, tomara que o filme também seja.

Bumblebee - odeio a franquia dos Transformers, mas aqui teremos o carismático Bumblebee mais uma vez como um fusquinha e a presença da bela Hailee Steinfeld.

Ufa! A lista é gigante, com vários filmes de super-heróis e não inclui produções ainda sem data de estreia(como "A Pequena Sereia"). 2018 será um grande ano para os fãs de cinema. Feliz Ano Novo!!!

1 comment:

Unknown said...

Eu acho que as estréias que mais me entusiasmam são Os Incríveis 2 e Venom, eu quero ver a performance de Tom Hardy! Eu nunca teria imaginado Tom Hardy como Venom, mas acho que será um sucesso é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em Dunkirk Filme um filme que se converteu em um dos meus preferidos, a direção do filme é excelente, tem um bom ritmo e roteiro. Eu recomendo muito.