12/23/2017

Crise na Terra X


Muito bom o crossover "Crise na Terra X" que mostrou os heróis do "Arrowverse" enfrentando suas contrapartes malignas da Terra X, uma realidade onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e controlam todo o planeta. Ansiosos por mais conquistas e guiados por um motivo bem específico(que eu não vou "spoilear"), os vilões invadem a Terra 1 e entram em confronto direto contra Flash, Supergirl, Arqueiro Verde e as Lendas do Amanhã.


Toda esta turma estava reunida para acompanhar o casamento de Barry Allen com Iris West, um outro grande evento que fez com que este tenha sido o melhor crossover de todos até o momento. Gostei das versões malignas dos heróis(principalmente a da Supergirl) e os episódios tiveram bastante ação(a batalha durante o casamento ficou incrível) e muito bom humor(uma marca registrada, principalmente, dos shows do Flash e das Lendas).


O episódio final trouxe uma morte impactante(que já vinha se desenhando nos episódios das Lendas), uma nova e épica batalha(onde os efeitos especiais deixaram um pouco a desejar, principalmente com os personagens voadores) e terminou de forma bem simpática, com Diggle finalmente realizando os casamentos de Flash e Iris e Oliver e Felicity.


Este conceito do multiverso da DC pode gerar vários outros grandes encontros como este, basta que os roteiristas encontrem a Terra e os inimigos certos para a turma enfrentar. Faltaram as versões malignas de outros personagens(porque ficar restrito apenas à Supergirl e ao Arqueiro Verde?), mas este crossover foi bem divertido de assistir e gostei muito das relações estabelecidas entre os personagens(como a que envolveu Alex e Sara).

No comments: