4/19/2017

Universo Marvel 35


Boa a edição 35 de "Universo Marvel", que teve como principal destaque a história em 3 partes "Erro Inumano", escrita por Jeff Loveness e desenhada por Luca Pizzari, Ryan Lee e Alec Morgan. A trama mostrou os Inumanos, o Homem-Aranha e o Capitão América Sam Wilson enfrentando um poderoso ataque à cidade de Nova Attilan.


Os inimigos eram comandados pelo veterano herói alado Corvo Vermelho, que buscava vingança contra os Inumanos porque a bomba terrígena detonada por Raio Negro transformou todo o seu povo(também formado por Inumanos) em feras aladas desprovidas de mente. A história é simples mas divertida, apesar de terem exagerado demais nas piadinhas disparadas pelo Aranha, que também age como se nunca tivesse encontrado Medusa e os Inumanos(se bem que com tantas mudanças na cronologia, o roteirista até leva um desconto nessa!).

O gibi traz ainda uma história curta estrelada pelo Coisa e as despedidas da Capitã Marvel e do Nova(que finalmente consegue levar seu pai de volta à Terra após derrotar o vilão Guerrilheiro) antes da saga "Guerras Secretas". As duas aventuras são boas, mas a protagonizada por Carol Danvers conseguiu ser emocionante, ao mostrar a heroína despedindo-se de sua amiga Tracy Burke.

No comments: