4/07/2017

Power Rangers


Bom o filme dos "Power Rangers"(2017, Dur.: 124 min., Dir.: Dean Israelite), que reconta a origem do clássico grupo de heróis coloridos que já protagonizou inúmeras séries de TV ao longo dos anos. Nesta versão, os jovens Jason(Dacre Montgomery), Kimberly(Naomi Scott), Billy(RJ Cyler), Zach(Ludi Lin) e Trini(Becky G.) encontram as moedas do poder, artefatos que lhes concedem os poderes dos Power Rangers, que devem ser usados para proteger a vida e o planeta das mais variadas ameaças.


A primeira adversária do grupo é Rita Repulsa(Elizabeth Banks), que no passado atuou como a Ranger Verde mas - sedenta pelo poder - acabou traindo sua equipe. Os novos Rangers precisam treinar, aprender a "morfar" e impedir que a vilã cause a destruição de Angel Grove e da Terra. Gostei do novo visual que deram para o Zordon(Bryan Cranston) e o andróide Alpha 5(Bill Hader) ficou bem menos irritante que o do seriado.


A trama é simples e foca na construção da amizade entre os 5 jovens desconhecidos destinados a tornarem-se os protetores do planeta(o que acaba gerando alguns momentos açucarados demais). Gostei de todos os novos Rangers, só a Kimberly que destoou um pouco do grupo em relação à sua origem e simpatia. Há boas cenas de ação, algumas piadas legais e a batalha final é rápida mas funciona. Vale pela diversão e para relembrar a querida(e cheia dos defeitos) série dos anos 90. Nota: 7.

No comments: