4/15/2017

Liga da Justiça Sombria


Boa a animação "Liga da Justiça Sombria"("Justice League Dark", 2017, Dur.: 75 min., Dir.: Jay Oliva), que mostra o Batman aliando-se à um grupo de heróis ligados à magia para combater uma perigosa ameaça sobrenatural, que fez com que cidadãos exemplares cometessem crimes bárbaros em várias cidades ao redor do mundo.

A equipe é formada por John Constantine, Zatanna e Desafiador, com pequenas participações do demônio Etrigan e do Monstro do Pântano(que, certamente, merecia mais tempo na tela). Todos os personagens foram bem adaptados, com exceção da Orquídea Negra, retratada como um avatar da Casa dos Mistérios, a base das operações de Constantine(eu, pelo menos, não conhecia esta versão).


O filme conta com duas épicas batalhas(uma delas com uma performance arrasadora de Zatanna), a história(que traz ainda a presença de vários membros da Liga da Justiça) funciona bem e o final não decepciona. E, para fechar, uma curiosidade: a voz de Constantine foi dublada por Matt Ryan, mesmo ator que interpretou o personagem na série de TV. Nota: 7,5.



No comments: