4/14/2017

Universo Marvel 34


Regular a edição 34 de "Universo Marvel", que trouxe aventuras legais mas pouco marcantes dos personagens que estrelam o título. A primeira história, do Quarteto Fantástico, mostrou a equipe e seus aliados conseguindo acabar com os planos do Homem Silencioso e do Homem Psíquico. Esta foi a última edição mensal do Quarteto por um tempo, já que a Marvel decidiu colocar Reed e cia. na geladeira para não dar visibilidade aos questionáveis filmes da equipe produzidos pela Fox.


Na sequência, tivemos a história da Capitã Marvel relacionada à saga do "Vórtice Negro" já comentada pelo blog anteriormente. Depois, duas histórias apenas regulares do Nova, que mostram o herói tentando encontrar seu pai no espaço e enfrentando o chitauri Guerrilheiro, que tenta destruir a Terra arremessando meteoros contra o planeta.


Uma aventura anual do título "Inumano" fechou o gibi e apresentou Medusa, Iso, Miss Marvel e vários outros finalmente conseguindo derrotar o maligno Linhagem. Merece nota, ainda, a volta de Karnak do mundo dos mortos. A história do Quarteto foi escrita por James Robinson e desenhada por Leonard Kirk. As tramas do Nova foram produzidas por Gerry Duggan e David Baldeon; e a história dos Inumanos foi criada por Charles Soule e Ryan Stegman.

No comments: