1/08/2016

Zoo


Muito boa a série "Zoo", que teve 13 episódios em sua primeira temporada e mostrou uma revolução dos animais contra os humanos, causada por uma droga experimental criada por uma grande corporação. A história mostra os esforços de uma pequena equipe formada para encontrar uma cura para o problema.


Nesta jornada, os heróis enfrentam os ataques de diversos animais(leões, ratos, morcegos, etc.) e precisam lidar também com a oposição dos agentes da corporação(que não quer ver seu nome envolvido com toda a bagunça). Exibido por aqui no canal "Space", o seriado teve um ótimo episódio final e a segunda temporada tem tudo para ser boa também.

***

Enquanto isso, as séries de super-heróis seguem bem legais, com a destaque para a estreante "Supergirl"(já comentada aqui no blog). "Gotham" teve um ótimo arco no início de sua segunda temporada; "Flash" segue bem divertida e "Agentes da SHIELD" reinventou-se mais uma vez e pelo jeito terá uma bela terceira temporada.






***

Já a primeira metade da nova temporada de "The Walking Dead" pode ser considerada boa, apesar de alguns momentos dispensáveis(como o suspense sobre o destino de Glenn e a inútil rixa entre Carol e Morgan) e do episódio final não ter sido lá essas coisas. Os três primeiros episódios foram ótimos e os heróis terão pela frente a ameaça de Negan quando a série retornar em fevereiro.


***

E, para fechar este giro sobre séries de TV, indico "Amigas a Qualquer Hora", divertida comédia adolescente da Disney que diferencia-se das demais por mostrar 2 garotas que conseguem viajar no tempo quando encostam uma na outra.

No comments: