1/03/2016

Os heróis de 2016

Todos os filmes de Marvel e DC que chegarão aos cinemas em 2016:

11 de fevereiro - Deadpool (Fox) - O material de divulgação mostra que Ryan Reynolds tem tudo para redimir-se do fracasso do "Lanterna Verde" e da primeira aparição do Deadpool naquele filme horrível do Wolverine. Não gosto muito do personagem, mas a mistura de humor com violência(presente em suas melhores HQs) deve render um filme bem divertido. Bônus: a presença de Colossus, se bem que podiam ter escolhido um outro x-man menos famoso para ser zoado por Wade Wilson.


24 de março - Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Warner) - a história já foi toda revelada em um dos trailers, e de cara já estou detestando o Lex Luthor "engraçadinho" interpretado por Jesse Eisenberg. Deve valer pelas cenas de ação, pela Mulher-Maravilha de Gal Gadot e pela promessa de um vindouro filme da Liga da Justiça.


28 de abril - Capitão América: Guerra Civil (Marvel Studios) - o mais esperado de todos, para desespero da concorrência. A briga dos times liderados por Capitão América e Homem de Ferro será em menor escala do que a vista nas HQs, mas tem tudo para ser épica. O filme trará duas novidades para o universo cinematográfico da Marvel: o Pantera Negra e o Homem-Aranha(finalmente!).


19 de maio - X-Men: Apocalipse (Fox) - Mais um filme dos X-Men pela Fox não é motivo nenhum de empolgação para os fãs, mas "Dias de um Futuro Esquecido" até que foi legal e esta nova produção trará a esperada participação de Sophie Turner como Jean Grey e as estreias de Psylocke(Olivia Munn) e Jubileu(Lana Condor) como membros efetivos da equipe. Para odiar instantaneamente, temos o Noturno adolescente interpretado por Kodi Smit-McPhee.


4 de agosto - Esquadrão Suicida (Warner) - este é a grande incógnita da temporada, equilibrando-se entre as possibilidades de ser um grande sucesso ou um retumbante fracasso. Eu estou otimista e espero que o time de vilões da DC funcione e não seja eclipsado pela carismática dupla formada por Arlequina(Margot Robbie) e Coringa(Jared Leto). Quem pode roubar a cena é Cara Delevingne, que interpretará a vilã Magia.


3 de novembro - Doutor Estranho (Marvel Studios) - e, fechando o ano em grande estilo(espero), teremos o Doutor Estranho sendo interpretado pelo bom ator Benedict Cumberbatch. Tomara que o Mago Supremo da Marvel tenha a companhia de sua amada Clea e enfrente um inimigo de peso, como o demoníaco Dormammu. Se conseguiram acertar até com o Homem-Formiga, acho difícil que este filme seja uma bomba mágica.

No comments: