10/06/2015

Séries


Duas séries de terror tiveram seus finais de temporada exibidos aqui no Brasil neste domingo. A segunda temporada de "The Strain" foi muito boa, com vários momentos cheios de ação, suspense e terror. Os efeitos especiais melhoraram bastante, com vampiros mais ameaçadores e o bem-vindo sumiço da bizarra "cara de borracha" do Mestre. O episódio final trouxe a morte de uma importante personagem e a terceira temporada promete ser ainda mais sombria do que esta.


Já a temporada inicial de "Fear The Walking Dead" foi uma grande decepção, com episódios monótonos e protagonistas chatos ao extremo. Só salvou-se o episódio final, que teve ação do começo ao fim e mostrou os personagens sofrendo na pele o ataque devastador de uma horda de zumbis. Mas esta primeira temporada ficou devendo muito e por mim podiam ter matado todo mundo para recomeçar com novos(e mais carismáticos) atores na segunda temporada.


Esta semana terá as estreias das novas temporadas de "American Horror Story"(que terá um hotel como cenário) e "The Walking Dead" e em breve retornarão as séries baseadas nos heróis da Marvel e da DC("Flash", "Arrow", "Agents of Shield", etc.). E os dois seriados que eu mais estou curioso para assistir são protagonizadas por heroínas: "Supergirl" e "Jessica Jones". Enquanto a primeira deverá ter uma pegada mais "aventuresca" e alegre, a segunda só funcionará se repetir o clima mais soturno e realista das primeiras aventuras solo de Jones, na HQ "Alias".

No comments: