O número 37 de "Wolverine" começa com uma aventura de Logan que mostra o herói mais uma vez enfrentando Lady Letal e Dentes-de-Sabre. A história começa com Wolverine e Jubileu acompanhando uma exibição em Times Square organizada pelo empresário Ronald Parvenue, que conseguiu capturar o Caçador das Trevas, criatura com a qual o x-man cruzara numa aventura recente. Parvenue está exibindo o Caçador em Nova York antes de levá-lo para seu cassino em Atlantic City.
Quando a filha do policial assassinado pelo Caçador tenta vingar-se do monstro matando-o com tiros de um prédio próximo, Wolverine decide agir e também os seus inimigos. O Caçador das Trevas acaba sendo libertado e também entra na selvagem briga, que arrasta-se pelos telhados de Nova York. No final, Wolverine e Jubileu conseguem derrotar Emmy Doolin, e o Caçador das Trevas foge, assim como Dentes-de-Sabre. Lady Letal já havia sido afastada da luta por um disparo de Doolin.
Depois de toda essa pancadaria, o Caçador das Trevas é mais um a refugiar-se nos túneis dos Morlocks, onde o andróide Albert trabalhava para reconstruir(e melhorar) o corpo de Elsie Dee.
Na sequência, 2 histórias que mostram a inacreditável transformação(como diz a capa) vivida pelo personagem Justiceiro em 1992(e que só chegou aqui no Brasil após 3 anos, margem esta que já foi bem reduzida atualmente). Com o rosto machucado e infeccionado, Frank Castle é caçado pelos homens do Rei do Crime por toda a cidade, enquanto o Microchip consegue uma cirurgiã plástica para consertar o rosto do amigo.
A escolhida é Melinda Brewer, médica que teve sua licença cassada após ser pega usando drogas. Ela realizou pesquisas com regeneração de pele e melanina, e trabalha como prostituta para sustentar seu vício. Brewer concorda em ajudar Frank, e os dois vão para a enfermaria de uma antiga indústria química onde ela já trabalhou.
Após matar 2 marginais que invadem o local, Melinda realiza a operação e Frank só acorda 5 dias depois, para descobrir que conseguiu o que solicitou à médica: "apenas mude a minha cara... pra ninguém me reconhecer!". Castle olha no espelho e vê que fez o caminho inverso de Michael Jackson, passando da pele branca para a pele negra. Apesar da ideia bizarra e apelativa, até que estas histórias foram boas e, a partir da próxima edição, começa a curta(ainda bem) saga do "Justiceiro Negro".
No comments:
Post a Comment