2/01/2014

Excalibur - Histórias "perdidas"(1)

Depois da edição 25 do Excalibur(publicada em "Wolverine" 34) a próxima a sair aqui no Brasil foi a 32(em "Wolverine" 41). Abaixo, posto as capas e algumas breves informações sobre estas aventuras "perdidas":

Excalibur 26(Texto: Michael Higgins/ Arte: Ron Lim) - a equipe é atacada por Jason Wyngarde, que faz-se passar pelo Franklin Richards que Rachel conheceu(e amou) no futuro para tentar roubar os poderes da Fênix.

Excalibur 27 (Texto: C. Claremont/ Arte: Barry Windsor-Smith) - Jamie Braddock volta a atacar, fazendo com que o Excalibur enfrente criminosos de uma outra dimensão, entre eles o megapoderoso Alfie O'Meagan.

Excalibur 28 (Texto: Terry Austin/ Arte: Colleen Doran) - aproveitando uma noite longe dos demais, Capitão Britânia e Meggan acabam enfrentando a ilusionista "Cooter" e o superforte "Bash"

Excalibur 29 (Texto: Michael Higgins e Seth Kruchkow/ Arte: Chris Wozniak) - numa história com participação do Quarteto Futuro, o Excalibur enfrenta o vilão Pesadelo.

Excalibur 30 (Texto: Dana Moreshead/ Arte: David Ross) - Meggan é tranformada numa vampira e o grupo precisa da ajuda do Dr. Estranho para solucionar o problema.

Excalibur 31(Texto: Scott Lobdell/ Arte: David Ross) - Noturno sai de férias e acaba enfrentando um ser originado de Krakoa, a Ilha-Viva.


Fontes: http://marvel.wikia.com/
http://www.uncannyxmen.net/db/issues/

No comments: