2/25/2014

A Era de Ultron 1

Regular a 1ª edição de "A Era de Ultron", que publicou 2 das 10 partes da minissérie escrita por Brian Michael Bendis. Pouca coisa acontece, então o principal destaque acaba sendo a boa arte de Bryan Hitch. Num mundo dominado por Ultron, as cidades foram reduzidas a escombros, os humanos e a maioria dos heróis foram exterminados.


Neste gibi, vemos o Gavião Arqueiro resgatando o Homem-Aranha das mãos do Coruja e do Cabeça de Martelo, que aparentemente colaboram com Ultron, mas são mortos quando uma patrulha de robôs investiga o local. O Gavião então leva o Aranha para um esconderijo dos heróis sob o Central Park. Lá, refugiam-se os heróis que sobreviveram e, entre eles, estão Tony Stark, Mulher Hulk(com o cabelo curto), Luke Cage, Emma Frost, Wolverine, Fera, Tempestade, Sue Storm e o Coisa.


Enquanto isso, em San Francisco, a Viúva Negra(com o rosto mutilado) e o Cavaleiro da Lua estão em um dos esconderijos de Nick Fury planejando vingança contra o robô. Em Nova York, os heróis escutam a história do Aranha e perguntam-se porque Ultron precisaria negociar com vilões de segunda linha para capturar alguém como o Cabeça de Teia.

A história termina com o Capitão América levantando-se(durante toda a trama ele apareceu isolado num canto, com seu escudo destruído(para variar) e parecia estar arrasado) e dizendo para os outros que agora ele tinha um plano. Tomara que a próxima edição seja melhor!

No comments: