2/12/2014

Wolverine 36

"Wolverine" 36 é uma edição menos inspirada que as anteriores, mas até que tem seus momentos. Wolverine tem 2 histórias. Na 1ª delas, de Hama e Silvestri, Logan sai por Nova York para arejar a cabeça após todas as batalhas que teve recentemente. Ele acaba sendo atraído até o zoológico do Central Park, onde enfrenta Linus, um psicopata que matou o faxineiro e estava divertindo-se mutilando os animais.


O x-man solta um wolverine(cujo nome científico é "Gulo Luscus Mustelide") da jaula e deixa o enraivecido bicho vingar-se dos ferimentos causados por Linus. Enquanto isso, Albert leva Elsie Dee até os túneis dos morlocks, onde ele pretende reconstruir o corpo da pequena andróide. Vemos também que 2 inimigos de Logan estão à espreita: Lady Letal e Dentes-de-Sabre.


Na 2ª(que fecha o gibi), escrita por Peter David e desenhada por Larry Stroman, Logan relembra um caso do passado, onde ele precisou ir até um navio para proteger um bebê(ainda na barriga da mãe) que estava sendo caçado por um perigoso monstro.

A revista tem ainda uma história curta estrelada por Ben Urich, onde ele reecontra sua primeira namorada(Emily Blake) e é confrontado pelo Rei do Crime, e mais uma violenta aventura do Justiceiro. Após fugir da prisão, com o rosto ferido, Frank Castle luta contra vários bandidos para chegar até um de seus esconderijos, que fora invadido por um capanga do Rei. O criminoso matou Max, o cachorro de Castle, antes de ir embora. Ao chegar lá, o Justiceiro ainda precisa expulsar uma gangue que também invadiu o local. A história termina com Microchip encontrando Castle inconsciente e gravemente ferido no chão de seu armazém.



No comments: