12/19/2010

Te Amarei Para Sempre

Bem legal o filme "Te Amarei Para Sempre"("The Time Traveler's Wife", 2009, Dir.: Robert Schwentke, Dur.: 107 min.), que conta a história de Henry(Eric Bana), um homem que - graças à uma anomalia genética - é capaz de viajar no tempo, embora não consiga controlar o momento da partida e nem o tempo em que irá permanecer no passado ou no futuro.















Durante as suas viagens ao passado, Henry acaba encontrando Clare(Rachel McAdams) - sua esposa - quando ela ainda era uma criança e assim, ao longo dos anos, vai construindo a amizade e o amor que só se concretizará quando os 2 forem adultos e se conhecerem, na faculdade. Bem louco, não? E por isso mesmo genial.

Eric Bana e Rachel McAdams têm boas atuações, e a relação entre os 2 personagens principais ficou bem interessante, graças aos constantes desaparecimentos de Henry e toda a confusão causada por suas idas e vindas no tempo.

O amor entre Henry e Clare estava predestinado à acontecer, e o questionamento dela de que nunca teve escolha à não ser ficar com ele é um dos pontos altos do roteiro, baseado no livro de Audrey Niffenegger. O filme consegue agradar aos fãs de ficção científica e também de histórias de romance e merece uma nota 8.

No comments: