12/03/2010

Poema

Mais um poema de minha autoria:

"Trôpego Resplandecer

Me sinto como se
Tudo que importa
Fosse arrancado de minha mente
E reduzido à cinzas
E isso é só o começo

O mundo agoniza
E grita em desespero
As emoções deixam de ser
A realidade entra em colapso
Todas elas ficam em pedaços

Ando em círculos,
Com os olhos em Marte,
Tento manter minha pele
Meu coração se parte
E fica pelo caminho

Acho que o céu está perdido
E levou minha alma com ele
Sinto o amor ardendo em minhas veias
A maldita esperança
Que insiste em continuar dançando

Já não lembro de meu destino
Sigo em frente, guiado pelas asas brilhantes
Daquelas que existiram antes
Das florestas de pedra e pressa
Que aprisionaram os belos conceitos

Lágrima por lágrima
O espaço se despede, e derrete
Aperto o passo
Rumo ao vazio
Deixado pelas ideias."

No comments: