Boa a edição 9 de "O Imortal Hulk", que trouxe mais cinco histórias da fase comandada pelo roteirista Al Ewing. Na primeira história tivemos mais um encontro entre o Hulk e o Coisa. Ben Grimm leva a melhor na pancadaria, mas deixa o Hulk ir embora depois que o enfraquecido "verdão" o convence da influência do Líder em suas últimas ações.
Na sequência, Henry Peter Gyrich assume o comando da Força-Tarefa Tropa Gama, dissolve a antiga formação e coloca os Alienígenas no encalço do Hulk. Enquanto isso, Aquele Que Está Abaixo passa a controlar o Líder e a repórter Jackie McGee descobre - através da cientista Charlene McGowan - que agora também é uma "mutante gama".
Nas aventuras seguintes vemos o Hulk ser derrotado pelos Alienígenas, o que faz com que o Sr. Tira-Teima e o Hulk infantil sejam enviados para o Lugar Ruim. A dupla confronta o Líder, consegue reagir, e um poderoso Joe Tira-Teima reassume o corpo do Hulk, para surpresa e temor dos Alienígenas.
Tivemos ainda participações dos coadjuvantes de sempre da série e também do Shaman, que reuniu-se ao Pigmeu e à Leonard Samson, que segue tentando destrocar de corpo com o Sasquatch. Todas estas histórias foram desenhadas por Joe Bennett, Alex Lins, Adam Gorham e Rachael Stott.







No comments:
Post a Comment