Regular a edição 33 de "Os Vingadores", que começou trazendo mais dos - descobrimos depois - irrelevantes duelos entre heróis e vilões promovidos pela Fênix. A entidade acaba escolhendo Maya Lopez, a Eco, como sua nova hospedeira. Este acabou sendo um dos arcos mais ruinzinhos desta fase comandada por Jason Aaron.
A coisa não melhorou na aventura do Homem de Ferro, que apresentou o novo Korvac preparando-se para ir até Taa II, a nave-mãe de Galactus. Enquanto isso, Tony Stark envolveu-se com Patsy Walker e começou a recrutar uma equipe para confrontar seu poderoso adversário.
A terceira história mostrou o Capitão América sendo inocentado de todas as acusações que pesavam contra ele. A alegria de Steve Rogers, porém, durou pouco, pois o Caveira Vermelha segue na ativa e já colocou em prática um novo plano para atacar a imagem de seu arqui-inimigo.
Já na história do Thor acompanhamos Donald Blake poupando a vida de sua antiga amada Jane Foster durante um tenso jantar entre os dois. No final, Blake foi confrontado por Dentinho e por Throg, o Sapo do Trovão.
Tivemos ainda uma história curta e cômica estrelada por MODOC, que ataca e destrói uma lanchonete temática de super-heróis.






No comments:
Post a Comment