Boa a edição 32 de "O Espetacular Homem-Aranha", que em sua primeira história mostrou o Homem-Aranha unindo-se ao Sindicato e à dupla Robbie Robertson e Lápide para resgatar Randy e a Besouro das garras da Madame Máscara e do Mestre do Crime. Apesar de continuarem inimigos, Robbie e o Lápide resolveram aceitar o relacionamento amoroso de seus filhos.
Depois, o Aranha convoca vários de seus amigos(Gata Negra, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones, Gavião Arqueiro, Mulher-Aranha e Wolverine) para ajudar na batalha contra os gângsteres e o Rei e na busca pela Tábula da Vida. No meio desta aventura o Aranha desistiu do contrato com o "Riscos & Ameaças", deixando J. Jonah Jameson na mão.
O Aranha e o Bumerangue conseguem finalmente completar a Tábula, mas no final o aracnídeo foi traído por seu suposto amigo, que levou o artefato para ser usado pelo Rei. Wilson Fisk, então, usou o poder da Tábula para ressuscitar seu filho Rosa(Richard Fisk), respeitando assim o último pedido de sua amada Vanessa.
A história seguinte mostrou Norman Osborn salvando seu filho Condenado do Barão Mordo só para logo depois ser traído por ele. Após ser abandonado por Randy e pelo Bumerangue e voltar a morar sozinho, Peter Parker reencontra Betty Brant(que retornou de uma temporada na Europa) e descobre que ela está grávida.
A revista trouxe ainda duas histórias curtas: a primeira mostrou o Dr. Octopus sendo controlado pelo Condenado, e na segunda acompanhamos o Aranha e o Capitão América relembrando e homenageando as vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001.





No comments:
Post a Comment