Boa a primeira temporada da série "Demolidor: Renascido", que mostrou Matt Murdock(Charlie Cox) voltando a vestir o uniforme do Demolidor após ficar um ano ausente lamentando a morte de Foggy Nelson, que foi assassinado pelo Mercenário(Wilson Bethel).
A volta do herói foi causada pelo surgimento do serial killer Muso(Hunter Doohan) e pelas ações do prefeito Wilson Fisk(Vincent D´Onofrio), que criou uma força-tarefa formada por policiais corruptos para perseguir todos os vigilantes que atuam na cidade.
As ações de Fisk causaram a morte do Tigre Branco e geraram um caos em Nova York, que foi sitiada e totalmente controlada pelo poder do prefeito, que voltou a agir com a brutalidade costumeira do Rei do Crime.
Este ano inicial do seriado acabou com o Rei e sua esposa Vanessa(Ayelet Zurer) - que foi a mandante da morte de Foggy - dominando a cidade e o Demolidor e Karen Page liderando a resistência contra o gângster. Page(Deborah Ann Woll) apareceu muito pouco até aqui, mas certamente terá mais importância na segunda temporada.
Outro personagem que voltou foi o Justiceiro(Jon Bernthal), que está ainda mais letal e segue discordando do Demolidor da forma como os criminosos devem ser tratados. A série não foi perfeita mas mostrou-se bem divertida de assistir e teve um excelente "season finale". Que venha o já confirmado "ano dois"!





No comments:
Post a Comment