Bom o filme "Pecadores"("Sinners", 2025, Dur.: 137 min., Dir.: Ryan Coogler), que mostrou dois irmãos gêmeos(os gângsters Fumaça e Fuligem, interpretados por Michael B. Jordan) voltando de Chicago para sua pequena cidade natal para inaugurarem um clube de Blues ao lado dos amigos.
A noite de estreia transcorre bem até a chegada de um trio de vampiros, que rapidamente transformam o lugar em um pesadelo e causam estragos irreparáveis nas vidas de todos. A produção soube explorar muito bem a ligação da população do interior do Mississipi nos anos 1930 com o sobrenatural e também não deixou de lado o fator do racismo, que gerou algumas das cenas mais catárticas do longa.
Os vampiros mostrados aqui são assustadores e também sedutores, carregando um certo charme que funciona muito bem com estas criaturas da noite. O roteiro conseguiu criar personagens bastante carismáticos e tivemos vários momentos violentos e picantes envolvendo os gêmeos e seus "comparsas" na empreitada do bar.
O filme guarda alguma semelhança com "Um Drink no Inferno" e consegue ser tão divertido quanto, embora enverede por caminhos bem diferentes, que exploram a relação entre os músicos talentosos e os demônios, inclusive com os vampiros sendo atraídos pela "magia" da guitarra de Sammie Moore(cuja performance no clube gerou uma das sequências mais legais da produção).
Jordan entregou mais uma boa atuação(desta vez em dose dupla) e o elenco contou ainda com as participações de Hailee Steinfeld(muito bem como a vampira Mary), Delroy Lindo, Miles Caton(como Sammie), Wunmi Mosaku e Jack O´Connell. Nota: 8.






No comments:
Post a Comment