Boa a edição 3 de "O Imortal Hulk", que começou mostrando o Hulk e seus companheiros no inferno, onde lidam com algumas questões paternas e várias entidades demoníacas. No final, o Gigante Esmeralda consegue vencer "Aquele que Está Abaixo de Tudo", chega a um acordo com Bruce Banner e fecha a Porta Verde. Merecem destaque as participações de Jackie McGee, do Pigmeu e do Homem Absorvente, que acaba sendo convidado a fazer parte da Tropa Gama.
Estas três aventuras trouxeram citações interessantes mas foram bem menos épicas do que eu esperava. As duas histórias que vieram a seguir mostraram o Hulk voltando a encontrar Betty Banner e Leonard Samson e lidando com mais um ataque do Agente Burbank a mando da Base Sombra. A última página revelou que mais um membro da turma de Banner também retornou da morte: Rick Jones.
Este terceiro volume foi o mais fraco da série até aqui, talvez por ter trazido de volta o Hulk mais tradicional e grande parte do seu elenco de apoio. As cinco histórias da revista foram escritas por Al Ewing e desenhadas por Joe Bennett, Kyle Hotz e Eric Nguyen.
No comments:
Post a Comment