1/23/2022

Marvel 2002 5

 

Regular a edição 5 de "Marvel 2002", que começou mostrando o Homem-Absorvente sequestrando Jane Foster para que ela ajude sua esposa, que está morrendo de câncer. Não gostei nem um pouco dos desenhos de Erik Larsen. Na segunda história vemos o Demolidor contando para Ben Urich os detalhes de seu recente embate contra o Sapo. 

O pequeno Timmy testemunhou o duelo e acabou matando o violento pai com uma descarga elétrica para salvar o herói. Murdock levou o garoto para um passeio pela cidade e conseguiu libertá-lo de seu estado catatônico. Trama interessante, que ficou ainda melhor graças ao belo trabalho realizado pelo desenhista David Mack. 


Na sequência veio a estreia do Homem de Ferro(em aventuras solo) nas publicações da Panini, em uma história bem mediana. Tony Stark passa a usar uma armadura antiga e envolve-se com os Filhos de Yinsen, que buscam vingança contra o tirano Wong-Chu. 


A última aventura mostrou os Vingadores e os Thunderbolts indo até o Canadá para tentar deter os planos do Conde Nefária, que pretende cobrir a Terra com radiação iônica para poder controlar toda a população mundial. As equipes conseguem libertar seus colegas Magnum e Atlas da influência do vilão que, entretanto, ainda está muito longe de ser detido. 


No comments: