1/30/2022

Marvel 2002 12

 

Boa a edição 12 de "Marvel 2002", que começou mostrando os Vingadores enfrentando o Hulk gigante na Grécia, enquanto Garra de Prata, Magnum e Triatlo lutaram contra Diablo em Nova York. O monstro verde é derrotado graças à Bruce Banner, que toma o controle da criatura e liberta todas as pessoas que o formavam. Os heróis descobriram ainda que Diablo está preso num mundo extradimensional, e que foi uma de suas cópias que distraiu os Vingadores para tentar colocar as mãos em um artefato que abala as barreiras entre mundos.














A segunda história foi relacionada à saga "Segurança Máxima" e mostrou o Homem de Ferro e o Quarteto Fantástico tentando localizar e neutralizar o esporo de Ego, o Planeta Vivo, que iria consumir todo o planeta Terra. A trama também apresentou a origem de Max Power(que foi banido de seu mundo por ser um cientista) e terminou com os heróis encontrando o Surfista Prateado. 



Na sequência, vemos o Capitão América questionando Nick Fury e o governo sobre o fato dos terroristas de Centerville estarem portando tecnologia exclusiva da SHIELD. Fury indica uma direção para a investigação de Rogers, que é brutalmente atacado por um pelotão de soldados durante as celebrações de 4 de julho. 


A última aventura trouxe a conclusão do longo arco com o julgamento do Demolidor, que livra-se das acusações graças ao oportunista ator e ex-ginasta Terrence Hillman e à Peter Parker. Ambos usaram o uniforme do herói na Corte e ajudaram-no a sair com a vitória no caso, que surgiu de uma intrincada armação organizada pelo Mestre do Picadeiro(Maynard Tiboldt). Estas histórias tiveram alguns bons momentos, mas a conclusão deixou a desejar e também não gostei dos desenhos. 


No comments: