1/29/2022

Marvel 2002 11

 

Bom o número 11 de "Marvel 2002", que começou mostrando o Homem de Ferro lidando com Rumiko(que, temporariamente, recebeu os poderes do Homem Absorvente) e enfrentando o Dr. Maximus Power. No final, Stark absorve as memórias de Power após ser atingido por uma rajada telepática. A história também mostrou como um esporo de Ego, o Planeta Vivo, chegou na Terra, com cenas que fizeram referência ao Superman. 

Na segunda aventura, os Vingadores lutam contra os Hulks de Kalkhimithia enquanto Diablo surge em Nova York e surpreende Garra de Prata, a única vingadora que permaneceu no Q.G. da equipe. Numa tentativa de acabar com o problema na Grécia Hank Pym e seus colegas acabaram criando um gigantesco Hulk, que será bem difícil de ser contido. 


Na sequência, vemos o Capitão América matando o terrorista Faysal Al-Tariq e conseguindo salvar os reféns de Centerville, que estavam amarrados à inúmeras bombas. A trama concluiu-se com o Capitão revelando a sua identidade secreta na frente das câmeras. Fechando a revista tivemos o início do julgamento do Demolidor, que tem um plano para escapar mas o mantém em segredo até mesmo de sua dedicada advogada. 


No comments: